A Pousada Spa Prana Lorien, nasce da missão de formar um espaço para aprender, ensinar, ou apenas…desfrutar!
Nossa equipe é em sua maioria formada por moradores da região, que participam e acreditam em nosso objetivo, de promover e fomentar atividades que aumentem o equilíbrio físico, emocional e espiritual seja para nossos hóspedes, assim como para eles próprios.
Nossos parceiros, terapeutas, artistas, e multiplicadores compartem a mesma intenção, oferecendo, valorizando e incentivando a criação, de uma rica programação: apresentações musicais, danças, teatro, performances, oficinas lúdicas e palestras vivenciais sobre autoconhecimento, saúde e promoção da alegria em todas as suas expressões.

Valores comuns a toda a equipe: respeito às diferenças, cooperação, honestidade, positividade, generosidade e bom humor!

A idealizadora, terapeuta e gestora da Pousada Spa Prana Lorien, Isabelle Rochany, começou sua jornada aos 17 anos. Era a década de 80, momento da cultura alternativa no Brasil e no mundo.
De espírito inquieto, cursando Antropologia na UFRJ, o que a influenciou fortemente, sentiu a necessidade de vivenciar novas culturas e diferentes organizações sociais. Mesmo antes de terminar a Universidade, começou a viajar em seu país, litoral e interiores, quando teve a oportunidade de conviver com várias aldeias indígenas do Araguaia ao Amazonas.

Fechando seu ciclo de viagens pelo Brasil, cruzou as fronteiras e começou a conhecer outras culturas e países na América Latina e Europa. De retorno ao Brasil, se estabeleceu em Santo Antônio do Leite e começou a formação deste espaço, hoje o Spa Prana Lorien. Paralelamente, começou então, uma nova etapa de viagens na América do Norte e Ásia realizando cursos, workshops e retiros, dando início à sua formação como terapeuta propriamente.

Hoje Isabelle é professora de Yoga e meditação, terapeuta em florais de Bach, Reiki e atualmente estuda aromaterapia, sempre aberta ao processo contínuo de aprofundar e ampliar seus conhecimentos.