Eventos

Este evento já expirou. Confira outros.

Magia do Ser Mulher

Uma imersão na espiritualidade feminina, um convite para celebrar intuição, feminilidade e as forças da natureza dentro do próprio corpo.
Aprender a espiritualizar o corpo ao habitá-lo por inteiro, enraizando-se na Terra, criando uma relação amorosa com o corpo e com o planeta. Perceber a sacralidade da dimensão humana usando todos os sentidos.
“Como mulher, eu sou um canal entre Céu e Terra. Enraízo as forças cósmicas e universais”.
Cada mulher carrega nela a sabedoria do Universo e as memorias da Terra, uma Terra em profunda transformação. O despertar de nossa essência sagrada é fonte de harmonia e cura para nós assim como para nossa linhagem e permite acompanhar o planeta na sua transição.

Nessa imersão iremos:
•       Nos reconectar a nossa intuição.
•       Reconectar com o corpo e o sentir, através da dança, do som, percebendo as especificidades do corpo de mulher.
•       Reencontrar suas guianças.
•       Perceber a nossa potencia, selvagem, primitiva, natural, explorando o fogo, as águas, o vento, a terra.
•       Brincar com a espontaneidade da criança, reencontrar o poder do riso.
•       Partilhar entre mulheres, reencontrando a força do afeto, da intimidade, da vulnerabilidade, permitindo-se ser quem somos.
•       Redescobrir a maga /alquimista que mora em nós.

Como? Ritual do fogo; dança; meditação, tambor, noite All Love, oráculos, iniciações, a magia de Isis, rituais de conexão com a Mãe Terra, rodas de partilha e troca.

A espiritualidade feminina é simples, inspirada da sabedoria ancestral. Ela se caracteriza por um olhar amoroso sobre todos os seres vivos. Ela se improvisa no instante, privilegiando a abertura do coração e da consciência, no respeito do grupo e da individualidade de cada uma.
Essa imersão lhe convida a redescobrir a via sagrada do coração através da via sagrada do corpo e da alma, unida a grande Alma Feminina!

Seja bem-vinda! 

Inizio

00:00

viernes, Noviembre 30, 2018

Final

00:00

domingo, Deciembre 2, 2018