4 CÍRCULOS + RETIRO “VÉU ENTRE MUNDOS”
1, 2 e 3 de novembro de 2019
Vivemos hoje uma profunda discussão sobre o que é SER MULHER e sobre o papel do Feminino no equilíbrio do nossa Planeta.
Com um olhar atento sobre os caminhos do Feminino nos últimos 2 mil anos, estamos sendo desafiadas a realinhar nossa caminhada sobre o Planeta Terra, revendo posturas, consciência, relações, e nossos conceitos sobre PODER, INDIVIDUALIDADE e AÇÃO no mundo.
Lilith, Deusa cultuada na mesopotâmia, ligada à lua negra, ancora os arquétipos da sombra do inconsciente, mistério, poder, silêncio, sedução, tempestade, escuridão e morte, transformação e renascimento, sempre causou medo e fascinação! Ela espelha esta redescoberta do Feminino na história e na construção de novos tempos.
Durante o Ciclo 1, em 4 Círculos e um profundo Retiro de 3 dias, vamos reconhecer e honrar a LILITH em cada uma das mulheres do Círculo, através de estudos, meditações, vivências e da descoberta da Lilith em seu mapa astral.
E nos debruçaremos sobre o questionamento:
Como podemos acessar e beber deste poder e mistério do arquétipo de Lilith, em nossas relações conosco mesmas, com o outro e com o Planeta e corajosamente nutrir esta faceta tão importante de nossa Alma ?
No Ciclo 1, adentraremos mais profundamente a nossa Floresta e daremos o primeiro passo rumo a nossa participação no Milionésimo Círculo!