Protocolo durante a Pandemia

Neste momento de novos desafios, atendendo á solicitação de clientes e amigos, elaboramos um novo protocolo de funcionamento, como estratégia para que permaneçamos seguros, possamos oferecer segurança, e que nos permita continuar nosso trabalho.

O Prana Lorien está localizado em área rural e sem vizinhos.
Todas as construções, sejam as acomodações como as instalações de uso de comum, foram edificadas, separadas por amplo espaço externo entre si e com autonomia e independência de entradas e saídas.
Neste momento, isto facilita e nos permite continuar nosso trabalho, sempre que respeitemos as estratégias elaboradas, mantendo a comunicação e ação transparentes.

Consideramos os 17.000m² de terreno da propriedade, a distribuição e o distanciamento entre as habitações nele distribuídas (apenas 8 acomodações), assim como a metragem e localização das edificações de uso comum (restaurante, salão de práticas) e as áreas verdes entre elas.
Usando estas considerações e a experiência de reabertura desde de Junho de 2020, atualizamos o número de pessoas a serem hospedadas no mesmo período, para um máximo de 16.

O atendimento se dará com algumas restrições nos dias de funcionamento, serviços e também nos atendimentos terapêuticos. Para dúvidas, por favor entre em contato conosco.

É com prazer e alegria que faremos todo o possível para ajudá-los!

Pequenos detalhes

  • Os hóspedes deverão trazer 2 máscaras por pessoa e álcool gel de uso próprio.
    Máscaras faciais, são necessárias para hóspedes no interior das áreas públicas.
  • Máscaras faciais são necessárias para funcionários em áreas públicas, assim como em todo ambiente de manejo dos serviços que oferecemos.
  • A Pousada disponibiliza solução esterilizadora em todos os espaços comuns.
  • Desinfetante para as mãos está disponível para os hóspedes e funcionários.
  • Áreas de maior uso e tráfego comum, são regularmente higienizadas.
  • Funcionários estão cientes que é necessário lavar as mãos, e ou desinfetá-las regularmente.
  • O Check-in e check-out é realizado sem contato. Chaves e cartões estão sendo higienizados.

Alimentação

  • O buffet para café da manhã já está funcionando. As refeições também são servidas individualmente.
  • Os hóspedes poderão levar as refeições para que sejam consumidas nos quartos ou varandas destes. Assim como estão sendo dispostas mesas ao ar livre para o consumo destas.
  • As áreas verdes e gramadas adjuntas ao restaurante, estão sendo usadas para refeições ao ar livre.
  • Nossa cozinha já seguia rigorosas normas de higiene, e neste momento incrementamos procedimentos adicionais na esterilização dos utensílios usados, assim como cuidados adicionais na recepção e manipulação de todos os alimentos.

Serviços Terapêuticos

  • O Reiki, já está sendo oferecido.
  • No serviço de massagens, as massoterapeutas estão oferecendo, o serviço atentas a todas as regras de higienização e há também como opção, sessões de reflexologia podal (duração aproximadamente 1 hora como as outras massagens).
  • A sauna e o jacuzzi ( hidro-ozônio-cromo terapia) , estão funcionando, com agendamento de horário, permitindo-nos cumprir as regras de distanciamento e esterilização do local para a reutilização (durante a pandemia 1 uso diário por habitação).
  • O hóspede que desfrute, dos banhos de imersão, deverá esvaziar o ofurô ao final do banho terapêutico, para que a equipe possa prosseguir na esterilização do mesmo e de todo o ambiente.

Os demais serviços terapêuticos funcionam com pequenos ajustes. Informações detalhadas na contratação destes.
Todos deveremos respeitar a distância e as outras medidas de convivência e higiene recomendadas pelo órgãos de saúde.

Informações adicionais de Limpeza, Saúde e Segurança

  • Os quartos ficam vagos por um período de tempo após o check-out de um hóspede, até que este seja disponibilizado novamente. A limpeza completa é meticulosa, o que demanda tempo e atenção. Há uma pessoa para supervisionar a implementação correta das medidas de higienização.
  • Todas as roupas de cama e banho, cortinas, toalhas de mesa, etc são higienizadas com lavagem a alta temperatura. A roupa suja está sendo ensacada no quarto dos hóspedes para eliminar o excesso de contato até o transporte para a lavanderia.
  • Existe a opção de não arrumar o quarto durante a estadia do hóspede. Solicite no momento da reserva. A higienização e manutenção é sempre feita.
  • O ar fresco sempre está circulando nos quartos, pois deixamos as janelas abertas entre as partidas e as chegadas.
  • A equipe de limpeza usa equipamento de proteção individual adequado. Estão sendo usados desinfetantes aprovados pelas autoridades reguladoras que matam o vírus COVID-19.
  • Os hóspedes, que assim o deseje,  podem acessar a entrada do quarto diretamente, sem necessidade de passar pela recepção. Solicitar no ato da reserva.

Acreditamos que mantendo normas estritas e regulares de higiene, e de distanciamento, tanto de parte da Pousada e funcionários, como dos hóspedes, poderemos seguir compartilhando este belo jardim!

Neste tempos de singularidades, seguiremos responsáveis e versáteis, acolhendo novas formas de recriar uma nova e feliz realidade!
É nosso desejo, que todos estejam bem e com saúde! Acompanhando as transformações.
Para juntos criarmos, horizontes de incríveis céus azuis!

Será uma alegria revê-los!
Um grande abraço de toda a Equipe Prana Lorien.

Rolar para cima